Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







domingo, 12 de setembro de 2010

Pintura Country Cabideiro de Galinha

Quando fiz as minhas primeiras aulas de pintura country, jurei para mim mesma que não iria me apaixonar pela técnica, mas foi em vão, agora estou eu aqui, compulsiva pela pintura...o difícil para mim é conciliar crianças com artesanato, mas para tudo damos um jeito...
Pintei recentemente uma galinha que utilizo como cabide, segue a foto dela...

Um comentário:

  1. Oi Vanessa

    Achei muito lindo o seu trabalho . . .

    Bjs Debora

    http://atelierde.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!