Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







domingo, 31 de outubro de 2010

Casal de Ursinhos de Carton Mousse



Esse casal de ursos agora mora com a Natalia da Olicar...Obrigada...

Um comentário:

  1. Olá amiga,estava procurando paps dessa técnica e caí aqui rsrsr,estou encantadaaaaa...maravilhada com seu trabalho..quero aprender a fazer ,mas ñ é fácil kkk..vou te seguir ,papareça no meu cantinho tbm..eu trabalho com cabaças decoradas e estou sorteando um papai noel em cabaça.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!