Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







domingo, 5 de dezembro de 2010

Porta Talher (Pintura Country)



 Acabei de fazer mais um porta talher...Com esse detalhe que eu adoro madeiras envelhecidas...
É engraçado, fazemos as coisas para nossa casa, e quando recebemos uma visita, a pessoa vê, e quer algo exatamente igual ao nosso...
O porta talher da minha casa é esse abaixo, e o que eu fiz de encomenda é esse aí em cima ...
Apesar da Thamara ter me pedido igual, dei uma mudadinha...mas o resultado ficou legal e ela adorou...
Vai presentear a sogra no Natal...



4 comentários:

  1. Lindo lindo..
    Acontece isso comigo também..
    As pessoas vêem e me pedem igual..
    bjks e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Van, me pediram indicação de alguem que trabalhe com madeira, a pessoa quer jogos educativos, vc ja fez algo do tipo? qq coisa me manda email..
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Van.. a galinha relogio, que encomendei pode ser nos tons que vc fez esta do porta talheres... preta, cinza, bco c vermelho.. de poá... (bolinha)ficou uma graça... quero uma das pretinhas igual.. a outra pode mudar um pouco... bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!