Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sorteio

Pois bem meninas está decidido, vamos ao novo sorteio!
Será realizado no dia 23/01 no próximo domingo ok?? Porém, desta vez, só participarão aquelas seguidoras que tiverem alguma forma de contato, seja blog, e-mail...enfim, eu preciso mandar a caixinha para a felizarda...

Bjs

E muito obrigada pela opinião de vcs...

5 comentários:

  1. Eba!!! Gostei da escolha, novo sorteio é o máximo, vai que a sorte me escolha dessa vez... estou esperando anciosa, é preciso fazer nova inscrição ou está valendo quem ja estava participando? beijos.

    ResponderExcluir
  2. è isso mesmo o trem tem que andar ou agora com a campanha das blogueiras solidarias porque não doas para a rifa que elas estão fazendo para arrecadar doações para os desabrigados do Rio de Janeiro tenho certeza que todos vão aprovar bjs

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa! Mais uma chance de ganhar essa caixinha fofa! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oba...quem sabe euzinha não fico com essa lindeza! bjus

    ResponderExcluir
  5. Eba..
    Van to meio sumida, msa to voltando.. bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!