Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







domingo, 11 de setembro de 2011

Caixa de Maquiagem II




Como tudo que eu faço, faço duas vezes rs. Com essa caixa de maquiagem não poderia ser diferente! Estou construindo, e o pedreiro viu a outra caixa que eu fiz. Gostou e encomendou, mas quis em tom de verde pistache e lilás. E voilá: Eis a caixa! Espero que gostem também!

3 comentários:

  1. Oii obrigada pela visita, olha eu ADOREI tudo por aqui, vc é muito talentosa parabéns!!! Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver as artes que anda fazendo, amei essa caixinha de maquiagem, com mais cores, ficou simplesmente linda! Fiquei super feliz com a sua visita. Obrigada pelo comentário!!!
    Lisa
    http://artesflordelisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje estou na campanha "comentário faz bem"

    Ficou tão linda...Parabéns

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!