Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Gorros apaixonantes e diferentes



Pessoal, nas minhas buscas pela net, estava eu pesquisando sobre a magreza chinesa, quando me deparei com um monte de fotos de bebês chineses. Adorei, um mais fofo que o outro, mas o que me encantou mesmo, foram esses lindos gorros, um de urso e outro de sapo. Quis mostrar para vcs, pois tenho muitas amigas blogueiras que fazem crochê e trabalham com feltro. Achei a idéia fantástica! Se alguém fizer esses gorrinhos, por favor me mostrem...Ah, já ia me esquecendo: as fotos eu tirei de um blog, uma brasileira que foi trabalhar na China, ela fez o blog para contar as aventuras...para quem quiser dar uma conferida, é bem legal: o link é: http://lunachina.blog.uol.com.br/arch2008-10-16_2008-10-31.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!