Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lembrancinhas de aniversário...



Meninas recentemente, fui a uma festa e me apaixonei, pelas lembrancinhas. A começar pela bolsa azul que estava em cima da mesa com um vaso de flor dentro, e nesses pequenos vidros, tinha beijinho, para serem comidos de colher. Esse sapatinho de cristal  ficou um mimo em cima. Ah já ia me esquecendo o tema da festa era Cinderela.

3 comentários:

  1. Olá querida,lindas lembrancinhas.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gostei muito de seu Blog

    e
    já estou te seguindo, se poder
    me faz uma visitinha e se

    gostar
    me segue também! Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog. Parabéns! E as caixinhas de costura? uma beleza. Estu te seguindo, Vem me fazer uma visitinha aos meus cantinhos. Será muito bem vinda. beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!