Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







domingo, 23 de outubro de 2016

Vaso com torneira

Gente aqui nesse lugar existia um pedaço de caibro com a torneira presa nele por arame...uma tristeza só kkkkkkkkk. Um belo dia fui almoçar em um restaurante e vi um vaso com torneira, na mesma hora lembrei da minha feia, bem feia torneirinha  kkkkkkk. Não pensei duas vezes, fui na loja comprei um vaso, impermeabilizei com betume na parte de dentro e  minha mãe furou o fundo e a lateral ela fez toda a obra prima...depois de colocada a torneira, enchemos de terra e plantamos uma ágave...olha que lindo,,,agora temos uma torneira saindo de um vaso! O encanamento, antes a mostra, hoje fica embutido, protegido e muito mais bonito...

Um bjo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!