Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







quarta-feira, 1 de junho de 2011

Caixa de Costura III Carton Mousse



Essa já é a terceira caixa de costura que eu faço, e já tenho encomendada mais duas. Eita mulherada prendada. Retirei essa imagem do blog: crochedadodo.blogspot.com, ela fez uma capa para a máquina de costura. Ficou maravilhosa! Dodô obrigada por reproduzir esse desenho tão bacana e original. Tentei ser a mais fiel possível da imagem original.

3 comentários:

  1. Adorei, se eu costurasse iria querer uma assim!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a mais de 30 tipos de categoria como: moda, automóveis, maquinas, imóveis, eletrônicos etc, todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites que inclusive é relacionado a esse post é esse.
    www.maquina-de-costura.com

    Lembre-se esse é apenas um dos sites que possuímos temos outros diversos para parceria.
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. que bom que ainda existe pessoas assim como vç.enteligentes e criativas parabens pelo seu dom.

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!