Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







quarta-feira, 15 de junho de 2011

MEGA ARTESANAL

Meninas artesãs, peguem seu lápis e papel e anotem: a MEGA ARTESANAL começará no dia 29 de junho e irá até 11 de julho das 11h00 às 19h00 ingresso 10,00 reais. Para quem não conhece, esta é a maior feira de produtos artesanais do país. Quem quiser mais informações, é só acessar o site da feira: www.megaartesanal.com.br .
Eu vou...
VOCÊ  vai?


Nos encontramos lá hein?

2 comentários:

  1. Como eu queria ir, pena que é tão longe de onde estou...

    ResponderExcluir
  2. Eu vou,com certeza, só não sei o dia ainda e por falar em dia, no seu post a data final está como 11 e o correto é dia 3, ok? Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!