Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







quarta-feira, 1 de junho de 2011

Menina Campestre




Meninas quando eu vi essa figura no blog da Cinthia Figueiredo, me apaixonei por ela, decidi fazê-la em Carton Mousse, tentei deixá-la bem rústica, por essa razão pintei a caixa com imitação de madeira e um pano floral, algo que remetesse ao campo. O fuxico laranja dá o tom final (Ah o fuxico foi eu quem fiz - finalmente aprendi)

8 comentários:

  1. Olá Vanessa!
    Ficou muito linda sua caixinha e o fuxico laranja deu um toque todo especial, parabéns!
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, linda e linda!!! A imitação de madeira é pintada? Ficou perfeita!!! Parabéns amiga! Adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa o seu a seu dono a vóvo, não era minha já tinha pedido ela Luciena estava lá no meu blog o nome dela assim quer dizer que a vóvo voltou ao Brasil fico super feliz para dizer a verdade a sua ficou linda está muito mais perfeita.
    Hoje andei por concidência a ver trabalhos de isopor e tecido, nunca fiz nenhum mas tenho vontade de exprimentar.
    Beijinhos deste lado do atlântico quentes de um dia de Primavera linda.

    2 de junho de 2011 11:57

    ResponderExcluir
  4. Desculpe não assinei não conseguia comentar e exprimentei no anónimo e saio logo

    Aldora

    ResponderExcluir
  5. Essas suas caixas são showww eu quero muito aprender fazer essa técnica do patch no isopor é muito lindo, mas deve dá trabalho!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa! Que linda essa caixa!!! ficou muito fofa, parabéns! Muito obrigado pela visita e pelo seu comentário carinhoso. Realmente, a gente fica encantada com tanta coisa bonita né?
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,q graçinha ficou linda,parabéns.Olha eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar e ñ esquece de comentar hém rsrs.Bjs Day

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa que linda que ficou essa caixinha!!
    Adorei a imitação de madeira... tá perfeito, fiquei de boca aberta quando vi!!! Parabéns tá tudo muiiiiito lindo!
    Bjinhos

    http://artesdaandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!