Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







terça-feira, 16 de novembro de 2010

Avião Carton Mousse

Meu primo trabalha no setor da aviação, ele queria dar um presente para a Karen que também trabalha no mesmo ramo. Então ensinei a técnica do carton mousse para ele. Vejam só o resultado: uma linda caixinha de avião cor de rosa...



5 comentários:

  1. Oi Van, que legal compartilhar né..
    Visita la meu blog..
    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero pra mim..srsrs
    Qual a medida e por quanto mais ou menos que é vendida uma caixa dessas?

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaa! Muito fofa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei de paixão, tudo que tem aqui no blog é muito lindo, mas essa caixinha... está de arrasar. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiaiaia minha caixa arrasou neh... rs a Karen amou Van... graças a vc e ao seu bom gosto com as dicas. Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!