Contatos

Quer falar com a gente? Estamos no Insta ;) https://www.instagram.com/artsol_criacoes/ e no e-mail: projetecvanessa@gmail.com

Quem somos nós?!

Primeiramente me apresentarei: Me chamo Vanessa, e sou a criadora do blog "ArteVan", para quem sempre passou por aqui, deve ter notado uma diferença, estamos de “cara nova”, pois iniciaremos uma nova fase aqui no Blog neste ano de 2023. Mas, antes de contar a novidade, farei um breve resumo, para deixar as pessoas que ainda não nos conhecem, a par do que aconteceu nesse pequeno intervalo de tempo - risos. Sou apaixonada por trabalhos que sejam feitos com muita criatividade, exclusividade e o produto principal: o amor. E é isso, que encontramos no artesanato, por essa razão, há alguns anos atrás fiz esse blog, com o intuito de divulgar o meu trabalho e o das pessoas apaixonadas pelas artes manuais. Mas na vida, as coisas mudam, como eu já disse em uma postagem anterior, não sou mais aquela artesã de antes, "os ventos me levaram para outros mares" já tentei reativar o blog outras vezes, mas em nenhuma delas, obtive êxito. Todavia, a paixão adormece, mas não acaba, então, novamente eu reativarei meu blog, mas com uma novidade, mostrar a riqueza que são os trabalhos manuais feitos pela minha prima Solange. Ela tem se mostrado uma artesã incrível! E eu, não posso deixar que o “mundo” não a conheça. Para quem quiser acompanhá-la em outras redes sociais, tem o link do Insta dela no começo da página. Esperamos que gostem desse novo blog, com esse novo tipo de artesanato, teremos muitas novidades por aqui e temos a certeza de que novas amizades, contatos e dicas serão trocadas. Sejam todos bem-vindos, ao Art Van, agora também Art’Sol

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Menina comendo melância "MAGALI"(Carton Mousse)




Pessoal essa será a caixinha que eu sortearei no dia 25/12/2010, ela foi confeccionada com duas técnicas: a tampa de carton mousse e a caixa de pintura country... Não se esqueçam só participarão do sorteio quem for meu seguidor, então: ME SIGA!!!!!

32 comentários:

  1. Oi Van, então vc deletou tudo?
    ahhhh
    Mas ta linda essa caixa hein, alias todas..
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro deste sorteio,hein?? A caixa é linda, principalmente a pintura... vc tem o dom.
    Bjs, Penha

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!
    Eu quero essa lindeza!!
    Já divulguei lá no meu blog de promoções tá?
    Sucesso!!
    Boa sorte pra mim!!
    Bjos


    O link da divulgação:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-artevan.html

    ResponderExcluir
  4. Vou participar também, adorei esta caixinha, sou louca por melancia, então, está explicado...
    seguidora: FLOR DE LISA ATELIE
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    Nome: Lisara de Barros dos Santos
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. opaaaaa.... ó eu aqui..
    seguidora: Prycila Patricio
    http://uaipassalemcasa.blogspot.com/
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    e ó... postei aqui no meu blog de sorteios.. tomara que triplique suas seguidoras, rss..rss...
    http://soconcursosesorteios.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-arte-da-van-2512.html

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm adoro artesanato e gostaria muito de participar deste sorteio.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seus trabalhos!!!
    Parabéns e sucesso.
    Seguidora: Samara
    E-mail: samararca@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito linda... muito mesmo.. gostaria muito de ganhar... já estou te seguindo..
    email: fabiellebacelar@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiii que lindaaaaaa.. se Deus quizer será minha.. fui a primeira seguidoraaaa.. mereeeço!! haha!! neh.. rs..
    bjo a todas.....

    ResponderExcluir
  10. Que trabalho maravilhoso!!! Já sou seguidora e postei o link do sorteio no meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com/
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  11. Linda, eu quero.
    e-mail: jannaynamo@terra.com.br
    blog: http://expressoalegria.com
    nome: jannayna

    ResponderExcluir
  12. Adorei o trabalho! Quero participar!
    Sou seguidora (Jamile) e postei o selo do sorteio no meu blog http://jamilesalim.blogspot.com
    Meu e-mail é jamilesalim@hotmail.com
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijo!

    Jamile

    ResponderExcluir
  13. Nossa seu trabalho é maravilhoso!
    Vou ser sua seguidora com prazer.
    Meu email krica@hotmail.com.br
    www.kricaartes.blogspot.com
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. eu quero! lindo!
    monicamssimas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. OLÁ MIGUXA LINDA!!
    QUE CAIXINHA MAIS FOFA.....AMEI.
    CLARO QUE EU QUERO PARTICIPAR!!!!!

    elizapeggion@hotmail.com
    brasilandia de minas mg

    wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com

    VOU DIVULGAR NO MEU BLOG.

    BJUS E BOA SEMANA

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ QUERIDA AMEI SEU BLOG SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS PASSEI A SER SUA SEGUIDORA E CLARO QUE IREI PARTICIPAR DO SORTI AMEI A CAIXINHA É BELISSIMA E VOU POSTAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG E LINKAR TA BJO

    kalizia peggion kiehl
    kaliziapeggion50@yahoo.com
    www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com
    brasilandia de minas MG


    bjitos

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa, parabéns pelo teu trabalho é lindo....eu trabalho com eva, mas morro de vontade de aprender tua técnica! Tb quero muito participar da tua promoção....vou divulgar teu sorteio no meu blog e tb vou te seguir!
    Grande beijo....
    www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. QUE COISA MAIS LINDA, PARABÉNS
    ROSANA PASCHOALIM
    SEGUIDORA ROSANA
    ROSANAPASCHOALIM@YAHOO.COM.BR
    JUIZ DE FORA/MG

    ResponderExcluir
  19. Olá Vanessa seus trabalhos são lindos!!!
    Me tornei seguidora e gostaria de participar do sorteio.
    Silvana de Freitas Azevedo
    silvanafam@oi.com.br
    Rio de Janeiro/RJ
    Dá uma passadinha no meu blog e participe da minha 1° promo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. ola, ja sou seguidora e estou divulgando no meu blog!!

    joana darc martins
    joanadarmartins@ibest.com.br
    www.joanadarcbezerra.blogspot.com
    Natal/rn

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDO!!

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. eu quero !!! qmei é linda demais !!!!
    emal: magiaearte@r7.com

    ResponderExcluir
  23. Que fofo eu quero participar ok!
    seguidora: dani_ju
    email: daninismo@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Q coisa linda...ficaria muito feliz em ganhar! rs...aproveita e me visita:
    www.patchworkdinafreitas.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Vanessa!!

    lindos lindos seus trabalhos!!

    gostaria de participar do sorteio.

    Marta Ide Schaefer - SP/SP
    seguidora: Marta Ide.
    email: marta.ide@gmail.com

    grata, bjbjs, Marta.

    ResponderExcluir
  26. que linda! parabens pelo trabalho e pelo bom gosto!

    laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  27. Linda caixa, parabéns!!!!
    Gostaria de participar
    nome-erica
    email-ebnaves@yahoo.com.br
    blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Linda e perfeita
    gostaria de participar do sorteio
    Giseli Cristina de Lima
    amigadale@gmail.com
    RJ

    ResponderExcluir
  29. AS MENINAS JÁ DISSEM TUDO, SEU TRABALHO É PERFEITO E MARAVILHOSO, ESTOU DIVINAMENTE ENCANTADA , PARABÉNS.
    JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG E QUERO PARTICIPAR DESSE LINDO PRESENTE, BJS

    ResponderExcluir
  30. OI Vanessa !! a caxinha é linda!! Quero ganhar!!
    Já tornei-me sua seguidora..Estou postando lá no ateliê a imagem e o link do sorteio para divulgar o seu bloguito!!
    http://atelierdaninas.blogspot.com
    Vá me fazer uma visita!!
    janabatistas@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  31. Muito fofa
    Super participando
    Jessica da Costa Borba
    atinanagirom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. participando!!! ameei ;DD
    Jéssica Lopes
    jessicalopess@hotmail.com
    Cornélio Procópio/PR

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!