Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Menina comendo melância "MAGALI"(Carton Mousse)




Pessoal essa será a caixinha que eu sortearei no dia 25/12/2010, ela foi confeccionada com duas técnicas: a tampa de carton mousse e a caixa de pintura country... Não se esqueçam só participarão do sorteio quem for meu seguidor, então: ME SIGA!!!!!

32 comentários:

  1. Oi Van, então vc deletou tudo?
    ahhhh
    Mas ta linda essa caixa hein, alias todas..
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro deste sorteio,hein?? A caixa é linda, principalmente a pintura... vc tem o dom.
    Bjs, Penha

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!
    Eu quero essa lindeza!!
    Já divulguei lá no meu blog de promoções tá?
    Sucesso!!
    Boa sorte pra mim!!
    Bjos


    O link da divulgação:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-artevan.html

    ResponderExcluir
  4. Vou participar também, adorei esta caixinha, sou louca por melancia, então, está explicado...
    seguidora: FLOR DE LISA ATELIE
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    Nome: Lisara de Barros dos Santos
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. opaaaaa.... ó eu aqui..
    seguidora: Prycila Patricio
    http://uaipassalemcasa.blogspot.com/
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    e ó... postei aqui no meu blog de sorteios.. tomara que triplique suas seguidoras, rss..rss...
    http://soconcursosesorteios.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-arte-da-van-2512.html

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm adoro artesanato e gostaria muito de participar deste sorteio.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seus trabalhos!!!
    Parabéns e sucesso.
    Seguidora: Samara
    E-mail: samararca@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito linda... muito mesmo.. gostaria muito de ganhar... já estou te seguindo..
    email: fabiellebacelar@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiii que lindaaaaaa.. se Deus quizer será minha.. fui a primeira seguidoraaaa.. mereeeço!! haha!! neh.. rs..
    bjo a todas.....

    ResponderExcluir
  10. Que trabalho maravilhoso!!! Já sou seguidora e postei o link do sorteio no meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com/
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  11. Linda, eu quero.
    e-mail: jannaynamo@terra.com.br
    blog: http://expressoalegria.com
    nome: jannayna

    ResponderExcluir
  12. Adorei o trabalho! Quero participar!
    Sou seguidora (Jamile) e postei o selo do sorteio no meu blog http://jamilesalim.blogspot.com
    Meu e-mail é jamilesalim@hotmail.com
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijo!

    Jamile

    ResponderExcluir
  13. Nossa seu trabalho é maravilhoso!
    Vou ser sua seguidora com prazer.
    Meu email krica@hotmail.com.br
    www.kricaartes.blogspot.com
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. eu quero! lindo!
    monicamssimas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. OLÁ MIGUXA LINDA!!
    QUE CAIXINHA MAIS FOFA.....AMEI.
    CLARO QUE EU QUERO PARTICIPAR!!!!!

    elizapeggion@hotmail.com
    brasilandia de minas mg

    wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com

    VOU DIVULGAR NO MEU BLOG.

    BJUS E BOA SEMANA

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ QUERIDA AMEI SEU BLOG SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS PASSEI A SER SUA SEGUIDORA E CLARO QUE IREI PARTICIPAR DO SORTI AMEI A CAIXINHA É BELISSIMA E VOU POSTAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG E LINKAR TA BJO

    kalizia peggion kiehl
    kaliziapeggion50@yahoo.com
    www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com
    brasilandia de minas MG


    bjitos

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa, parabéns pelo teu trabalho é lindo....eu trabalho com eva, mas morro de vontade de aprender tua técnica! Tb quero muito participar da tua promoção....vou divulgar teu sorteio no meu blog e tb vou te seguir!
    Grande beijo....
    www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. QUE COISA MAIS LINDA, PARABÉNS
    ROSANA PASCHOALIM
    SEGUIDORA ROSANA
    ROSANAPASCHOALIM@YAHOO.COM.BR
    JUIZ DE FORA/MG

    ResponderExcluir
  19. Olá Vanessa seus trabalhos são lindos!!!
    Me tornei seguidora e gostaria de participar do sorteio.
    Silvana de Freitas Azevedo
    silvanafam@oi.com.br
    Rio de Janeiro/RJ
    Dá uma passadinha no meu blog e participe da minha 1° promo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. ola, ja sou seguidora e estou divulgando no meu blog!!

    joana darc martins
    joanadarmartins@ibest.com.br
    www.joanadarcbezerra.blogspot.com
    Natal/rn

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDO!!

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. eu quero !!! qmei é linda demais !!!!
    emal: magiaearte@r7.com

    ResponderExcluir
  23. Que fofo eu quero participar ok!
    seguidora: dani_ju
    email: daninismo@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Q coisa linda...ficaria muito feliz em ganhar! rs...aproveita e me visita:
    www.patchworkdinafreitas.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Vanessa!!

    lindos lindos seus trabalhos!!

    gostaria de participar do sorteio.

    Marta Ide Schaefer - SP/SP
    seguidora: Marta Ide.
    email: marta.ide@gmail.com

    grata, bjbjs, Marta.

    ResponderExcluir
  26. que linda! parabens pelo trabalho e pelo bom gosto!

    laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  27. Linda caixa, parabéns!!!!
    Gostaria de participar
    nome-erica
    email-ebnaves@yahoo.com.br
    blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Linda e perfeita
    gostaria de participar do sorteio
    Giseli Cristina de Lima
    amigadale@gmail.com
    RJ

    ResponderExcluir
  29. AS MENINAS JÁ DISSEM TUDO, SEU TRABALHO É PERFEITO E MARAVILHOSO, ESTOU DIVINAMENTE ENCANTADA , PARABÉNS.
    JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG E QUERO PARTICIPAR DESSE LINDO PRESENTE, BJS

    ResponderExcluir
  30. OI Vanessa !! a caxinha é linda!! Quero ganhar!!
    Já tornei-me sua seguidora..Estou postando lá no ateliê a imagem e o link do sorteio para divulgar o seu bloguito!!
    http://atelierdaninas.blogspot.com
    Vá me fazer uma visita!!
    janabatistas@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  31. Muito fofa
    Super participando
    Jessica da Costa Borba
    atinanagirom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. participando!!! ameei ;DD
    Jéssica Lopes
    jessicalopess@hotmail.com
    Cornélio Procópio/PR

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!