Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







domingo, 7 de novembro de 2010

Expositores Arte Sedução...



Meninas, além das caixas decorativas estou fazendo um display para a empresa "Arte Sedução", para as meninas que moram em Campinas e Região em breve vocês verão essas caixinhas nas lojas de produtos de beleza. Eles vendem adesivos para unhas, feitos artesanalmente, lindos!!!!! Vou postar uma cartelinha qualquer hora...Esse monte de caixas foi a primeira remessa, agora estou começando a segunda...como diria a Kika "vamo que vamo"

Para quem gosta de adesivos de unhas podem conferir coisas legais no blog:





9 comentários:

  1. Ola Vanessa!
    Sou Ana Luiza vendedora dos adesivos arte sedução nas drogarias
    Realmente ficaram muito lindos seus repositores os clientes que atendo tambem estão amando a idéia
    Parabens pelo seu trabalho
    Atenciosamente
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. quero o seu telefoni?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como posso comprar os adesivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu nome e ana paula sou manicure e gostaria de comprar ses adeviso tem como eu compara pela internete

      Excluir
  4. Preciso encomendar 10 peças, para Santa Catarina qual o custo e frete para Rio do Sul.

    ResponderExcluir
  5. Ola. Vendo adesivos de unhas. Se alguém tiver interesse. meu Whatsapp : 049 8408 - 8706

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!