Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Casal de Gatinhos Pintura Country



Não pessoal, vcs não estão confundindo imagens...vcs já viram esses gatinhos por aqui...
Eles estavam em carton mousse em uma caixa, mas agora estão em pintura country...
É o seguinte: Fim de ano chegando, muitas pessoas maravilhosas para presentear...e uma dessas pessoas é a pediatra dos meus filhos a Dra Silvia Andrea Brunni Ratto.
Então, eu tive uma inspiração MARAVILHOSA através do blog da minha amiga Jamile (http://jamilesalim.blogspot.com/) uma placa para a porta do consultório dela...
Corri, peguei os pincéis e mãos à obra...já pintei os gatinhos.
Quando a placa ficar pronta eu posto aqui ok?

Bjs

2 comentários:

  1. Amore aproveitando minha fase SORTE GRANDE rs passei a seguir seu blog e quero participar deste sorteio maravilhoso e espero que o meu patuá da sorte ainda esteja emanando boas vibrações pois espero ganhar esta caixa linda.

    Bjus querida e uma semana inspiradora.

    Parabéns por seus trabalhos

    Já vou passar meu email kkkkkkkk

    emefialho@hotmail.com e agradecer antecipadamente kkkkkkkkkkkkkkk

    Viu tô com uma confiança!

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!