Contatos

QUER DAR ALGO DIFERENTE?



A R T E V A N PARA PRESENTE!



Quer falar comigo?



Encomendar algo, mandar suas dúvidas, críticas, elogios, sugestões?



Meu e-mail é:

vanessa_bongiov@hotmail.com







sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quadros


Gente como é gostoso fazer artesanato, principalmente quando faço para minha própria casa...vc olha para um lado e vê sua cristividade estampada em algum lugar, dá uma sensação de satisfação, muito boa...
Sendo assim, eu fiz esses dois quadros para meus bebês...
O da Bianca eu usei a caixa de arte francesa, colei lantejoulas e miçangas e pedraria de chinelo, pintei a caixa de rosa e por cima passei laca chinesa para dar um brilho bacana na madeira...As letras eu fiz de retalho(confesso: não ficaram como eu queria, pois não sou boa na costura).

Já o quadro do Gabriel, eu comprei aqueles quadrinhos em MDF fiz a separação de sílabas...usei etamine para forras e fiz a técnica do patchwork nas letras...no contorno usei cola puf, pintei de azul a borda e passei laca chinesa...

Um comentário:

  1. Ah, ficaram gracinhas mesmo! Aqui é igual a casa de ferreiro! Raramente faço alguma coisa pra mim ou para casa! A filha é quem "rouba" uns trabalhinhos, de vez em quando. Mas se só o fazer já é bom, dirá quando é pro nosso cantinho. Parabéns pelo trabalho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu oi, fico tão feliz em saber que vc passou por aqui! Obrigada.
Esse blog é feito pensando em você!